Feira do produtor no Jardim Samambaia é reinaugurada com variedade de produtos
Publicada em 29/09/2021 às 14:55A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) informa que a Feira do Produtor, realizada na esquina da avenida Adilson Rodrigues com a Rua Giuseppe Franco, no Jardim Samambaia, será reinaugurada, nesta segunda-feira (4), com funcionamento das 16h às 20h.
“O objetivo dessa reinauguração é ampliar a oferta de produtos frescos direto do produtor para os munícipes. O consumidor poderá contar com variedade de produtos de qualidade”, comenta a diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT, Georgea Casoti.
Com a ampliação, os munícipes poderão encontrar na Feira do Produtor: frutas, legumes, hortaliças, mel, cogumelos, uma Praça de Alimentação com pastel, espetinho, lanche, caldo de cana, sucos naturais, churros, a famosa coxinha de massa de mandioca da Roseira e ainda artesanatos do programa ‘Jundiaí Feito à Mão’.
“É um espaço reservado exclusivamente aos Produtores Rurais da Cidade, uma garantia de alimento fresco e saudável à população”, esclarece o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
05/06/2026
Festival do Vinho reúne gerações e transforma Espaço Expressa em ponto de encontro e negócios locais -
25/05/2026
Jundiaí entre a tradição rural e a potência industrial -
24/05/2026
Vista Alegre ganha novo varejão e moradores aprovam a novidade -
22/05/2026
Produtor rural tem até 12 de junho para atualizar rebanho e evitar bloqueios no sistema
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
