Feira do produtor no Jardim Samambaia é reinaugurada com variedade de produtos

Publicada em 29/09/2021 às 14:55

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) informa que a Feira do Produtor, realizada na esquina da avenida Adilson Rodrigues com a Rua Giuseppe Franco, no Jardim Samambaia, será reinaugurada, nesta segunda-feira (4), com funcionamento das 16h às 20h.

“O objetivo dessa reinauguração é ampliar a oferta de produtos frescos direto do produtor para os munícipes. O consumidor poderá contar com variedade de produtos de qualidade”, comenta a diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT, Georgea Casoti.

Com a ampliação, os munícipes poderão encontrar na Feira do Produtor: frutas, legumes, hortaliças, mel, cogumelos, uma Praça de Alimentação com pastel, espetinho, lanche, caldo de cana, sucos naturais, churros, a famosa coxinha de massa de mandioca da Roseira e ainda artesanatos do programa ‘Jundiaí Feito à Mão’. 

“É um espaço reservado exclusivamente aos Produtores Rurais da Cidade, uma garantia de alimento fresco e saudável à população”, esclarece o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Imagem mostra pessoa branca, com avental verde, que está colocando dentro de um cesto preto hortaliças e ervas. Ao lado, uma mesa de madeira com sacos plásticos com produtos dentro.
Feira será ampliada e ofertará mais produtos aos consumidores

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/29/feira-do-produtor-no-jardim-samambaia-e-reinaugurada-com-variedade-de-produtos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original