Governo e Finanças apresenta metas fiscais em audiência pública nesta quinta (30)

Publicada em 29/09/2021 às 18:08

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças faz a apresentação e a avaliação do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2021 em audiência pública na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (30). O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook, YouTube e pela TV Câmara (12.2 UHF e 4 NET).

“A Lei de Responsabilidade Fiscal divide o ano em três partes, três quadrimestres, para que o gestor municipal apresente os resultados das metas fiscais”, explicou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. “Os reflexos da pandemia ainda são sentidos, com impactos sociais imensos, e por isso nosso trabalho e planejamento requer grande equilíbrio de ordem econômica e fiscal.”

A audiência pública tem início às 9h e os vereadores poderão tirar suas dúvidas sobre as metas fiscais. A audiência será apresentada pelo gestor adjunto de Finanças, José Roberto Rizzotti.

Lei Orçamentária Anual
A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, entregou na Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (29), a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. Trata-se da peça de planejamento que fixa o Orçamento Municipal para o ano seguinte, para as diversas áreas de governo, baseado nas prioridades do Plano Plurianual e nas estimativas de receita.

A LOA já havia sido apresentada em audiência pública on-line no último dia 16, com a participação de gestores municipais, que tiraram dúvidas da população de maneira setorial e em tempo real.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/29/governo-e-financas-apresenta-metas-fiscais-em-audiencia-publica-nesta-quinta-30/