Mês do Turismo: Atrativos oferecem descontos e promoções para os visitantes
Publicada em 29/09/2021 às 11:50Em comemoração ao Dia do Turismo, que foi celebrado em 27 de setembro, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), promovem o Mês do Turismo Jundiaí. Até 27 de outubro, os estabelecimentos participantes oferecem descontos e promoções aos visitantes.
“Convidamos agências, restaurantes, adegas e os atrativos turísticos para participarem conosco. São descontos e promoções. A ideia é oferecer benefícios para os visitantes, promover a divulgação e atrair mais público para os empreendimentos turísticos”, explica a presidente do COMTUR, Mirian Oliveira.
Para conhecer os participantes é simples, basta acessar o site. “Para garantir o benefício, o visitante deve seguir regras simples: seguir as páginas do @turismojundiai e do estabelecimento participante no Instagram e, durante a visita, apresentar o celular com a conta pessoal seguindo as regras. O benefício é individual e instransferível”, explica a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
18/05/2025
Dia da Coxinha: Jundiaí é destaque na produção de delícia da gastronomia brasileira
-
16/05/2025
Prefeitura inicia parceria para estudo de enfrentamento de doença na lavoura da uva
-
15/05/2025
Primeira turma encerra formação da Rota Turística Afro e recebe certificação com o ‘Selo Baobá’
-
14/05/2025
Inscrições para vagas nos varejões noturnos do Eloy Chaves e do Parque do Cerrado são prorrogadas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original