Prefeito recebe Novo Delegado Regional Tributário e comandante do Corpo de Bombeiros

Publicada em 30/09/2021 às 13:45

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu em seu gabinete o novo delegado regional tributário de Jundiaí da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz), o Dr. André Weiss, que esteve acompanhado pelo agente fiscal Renato Ozaki Barbosa. O encontro também contou com a presença do comandante do 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o Major Alan Muniz, além do Capitão Vítor Guerra e Coronel Vitor de Freitas Carvalho, comandante CBI.

O intuito do encontro foi a aproximação da Prefeitura com as duas instituições que fazem parte do processo de aprovação e licenciamento das empresas na cidade.

“É importante que as instituições trabalhem de forma conjunta. Se Jundiaí tem bons números, todos são responsáveis e dividimos esse mérito com a secretaria que faz um papel importante pelo número de empresas que temos em Jundiaí e o Corpo de Bombeiros pela relação com o cidadão”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

O Dr. André Weiss ressaltou a disponibilidade do órgão de trabalhar alinhado ao Município em questões fiscais. “Vamos trabalhar pela celeridade e agilidade dos processos para abrir negócios rápidos, além de melhorar a comunicação entre os setores.”

Encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no gabinete do paço Municipal

O Major Alan Muniz falou sobre a reestruturação feita na unidade e sobre as tratativas para a construção de sede própria para a corporação.

“Tivemos uma descentralização nesta nova reestruturação, que deu mais voz as demandas do interior. Como resultado disso, teremos mais investimento em viaturas, no pessoal e na corporação fazendo que o atendimento seja mais ágil ao munícipe”, explica o comandante.

Para o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, a integração entre a Prefeitura e a Delegacia da Receita Federal e Corpo de Bombeiros é importante para aumentar a eficácia do trabalho. “É positivo para os dois lados, porque o resultado do trabalho da Receita Estadual certamente refletirá no município. Já temos feito um trabalho no sentido desta integração afim de melhorar os níveis das institucionalidades e desburocratização dos processos. Nossa meta é abrir negócios. O Corpo de Bombeiros é um grande parceiro do Poder Público também”, pontuou.

Também participaram da reunião os gestores das Unidades da Casa Civil (UGCC), Gustavo Maryssael de Campos e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, além do diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e da diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/30/prefeito-recebe-novo-delegado-regional-tributario-e-comandante-do-corpo-de-bombeiros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original