Dia V marca a vacinação contra a Covid-19 neste sábado (02)

Publicada em 02/10/2021 às 14:44

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Promoção da Saúde, promoveu, neste sábado (02), o Dia V para aplicação da segunda dose contra a Covid-19 em atraso, sem necessidade de agendamento. Elizabete Cavalcanti aproveitou a ação para tomar a segunda dose do imunizante no CECE Francisco Dal Santo.

“Meu agendamento foi no início de setembro, mas não pude comparecer por ter positivado para Covid bem na época. Fiquei sabendo da ação sem necessidade de agendamento pelo site da prefeitura e aproveitei hoje para tomar a segunda dose”, afirmou a munícipe que é mãe do pequeno Raul, de 1 ano, “eu ainda amamento meu filho e com a vacina acabou por protegê-lo também”, comentou. 

Elizabete aproveitou o Dia V para tomar a segunda dose

Além da segunda dose em atraso, os postos de vacinação também aplicaram doses de antecipação do imunizante da Pfizer. Lucas Maniezo, 31 anos, estava com a segunda dose agendada para o final de outubro. “Foi fácil e rápido para fazer o agendamento e, mesmo que a data já estava marcada, essa antecipação foi ótima”, afirmou.

Lucas aproveito a antecipação para tomar a segunda dose da vacina Pfizer

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/02/dia-v-marca-a-vacinacao-contra-a-covid-19-neste-sabado-02/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original