Campo de futebol do CECE Antônio Iacovino será reformado a pedido dos moradores

Publicada em 04/10/2021 às 19:44

O prefeito Luiz Fernando Machado anunciou a implantação de novo gramado no campo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Antônio Iacovino, na Vila Nambi, em reunião com moradores do bairro na tarde desta segunda-feira (04). A melhoria é uma reivindicação dos moradores, que utilizam o espaço para diferentes práticas esportivas. O investimento é de R$ 400 mil.

“É muito gratificante perceber o envolvimento da comunidade em torno de um espaço público que recebe famílias e crianças e faz a diferença na vida de muitas pessoas”, declarou o prefeito. “Nossa gestão tem investido em espaços de esporte e lazer nos bairros, para que as pessoas tenham boas opções próximas às suas casas e não precisem se deslocar para outras regiões.”

O prefeito lembrou que a gestão investe em espaços de esporte e lazer nos bairros, para que as pessoas tenham opções perto de casa

O projeto da obra será elaborado, para, em seguida, abrir a licitação. Segundo o gestor de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo, o Complexo Esportivo tem recebido investimentos e manutenção o ano todo, como a pintura da pista de caminhada, iniciada este mês. “Em Jundiaí, nós estamos criando comissões de moradores para cuidar dos centros esportivos, ouvindo assim seus frequentadores e sabendo da própria comunidade o que ela precisa”, informou o gestor.

“Estive no bairro e conversei com os moradores, sempre buscando melhorias para essa população e para o centro esportivo. O que vemos aqui hoje é uma vitória para os moradores da Vila Nambi”, disse o vice-prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli.

Morador da Vila Nambi há 38 anos, o promotor de vendas Edmar dos Santos ficou contente com o anúncio. “Há bastante tempo pedíamos por essa melhoria”, contou ele. “O centro esportivo é nosso ponto de encontro, onde tanta gente pratica esportes e as crianças se divertem jogando futebol e praticando atletismo”, relatou o também morador Altair Lemos Gonçalves.

Estiveram na reunião o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e os vereadores Adilson Roberto Pereira Junior e Dika Xique Xique.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/04/campo-de-futebol-do-cece-antonio-iacovino-sera-reformado-a-pedido-dos-moradores/