Curso gratuito ensinará customização e pequenos consertos de roupas

Publicada em 04/10/2021 às 09:54

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta terça-feira (05), a partir das 09h, inscrições on-line para o curso presencial de Customização e Consertos de Roupas.

Para participar é obrigatório ter noções básicas de costura e de manuseio de máquinas, do contrário o aluno não conseguirá acompanhar a turma. Além disso, o interessado precisa ter 16 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residir em Jundiaí. As inscrições deverão ser feitas de forma virtual, a partir do link abaixo. No entanto, o preenchimento do formulário de inscrição não garantirá a participação do interessado, uma vez que o critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio das informações, que considera hora, minuto e segundo.

Confira o cronograma:

Curso: Customização e Consertos de Roupas

Data: 07/10 e 08/10 – 13/10 a 28/10/2021

Horário: 8h às 12h

Dias: Segunda à sexta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 10 vagas

Link para inscrição: https://forms.gle/XNUYQcwoA1sh2zVX9

Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência.

Por se tratar de um curso presencial, deverão ser seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. É importante que os alunos também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

O Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/04/curso-gratuito-ensinara-customizacao-e-pequenos-consertos-de-roupas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original