Mais de 60 mil garrafas de água foram doadas para Saúde de Jundiaí pela Coca-Cola FEMSA Brasil

Publicada em 04/10/2021 às 17:30

Desde o início da pandemia da COVID-19, a Coca-Cola FEMSA Brasil doou para Jundiaí – entre entregas para o Hospital São Vicente de Paulo e ações da Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS) – 61.396 garrafas de água de 500 ml. Nesta sexta-feira (01), nova entrega foi realizada pela empresa multinacional que tem a maior envasadora instalada na cidade. As 4,2 mil garrafas entregues nesta sexta-feira (1) serão destinadas para as equipes que atuam na vacinação contra a COVID-19 nos polos descentralizados. 

As doações, articuladas pela Rede Jundiaí de Cooperação, ligada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), foram entregues no Parque Comendador Antonio Carbonari, Parque da Uva. “As doações de garrafas de água facilitam para as equipes se manterem hidratadas durante o trabalho de vacinação contra a COVID-19”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente. 

Coca-Cola FEMSA Brasil faz doação de água para a Saúde de Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/04/mais-de-60-mil-garrafas-de-agua-foram-doadas-para-saude-de-jundiai-pela-coca-cola-femsa-brasil/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original