Sebrae apresenta soluções de políticas públicas para municípios da Região

Publicada em 04/10/2021 às 18:12

O Sebrae apresentou nesta segunda-feira (04), no auditório da Unip (Universidade Paulista), em Jundiaí, soluções de políticas públicas para municípios da Região. A ação é a terceira etapa do Programa de Articulações Regionais de Políticas Públicas, que buscou levantar as principais demandas de cada cidade, para fomentar o empreendedorismo local.

Guilherme Campos (com o microfone) e equipe do Sebrae Jundiaí apresentam Programa de Articulações Regionais de Políticas Públicas

Na ocasião, o Sebrae entregou para os representantes de cada prefeitura um voucher que custeará em 100% a solução identificada para cada cidade. No caso de Jundiaí, foram identificadas as necessidades de ampliar a inclusão produtiva, compras governamentais, desburocratização, entre outras. O trabalho foi conduzido pelo diretor administrativo-financeiro do Sebrae, Guilherme Campos.

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí participou, em um segundo momento do encontro, de um trabalho colaborativo com a metodologia Open Leaders, para disseminar o trabalho colaborativo.

Estiveram presentes no evento a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Brant, e a diretora do Funss, Francine Picardi.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/04/sebrae-apresenta-solucoes-de-politicas-publicas-para-municipios-da-regiao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original