D3: 24% dos profissionais de Saúde já realizaram agendamento da dose adicional

Publicada em 05/10/2021 às 16:27

A agenda para aplicação da dose adicional para os profissionais da Saúde que já receberam a segunda dose de vacina contra a COVID-19 há ao menos seis meses foi aberta na manhã desta terça-feira (5) nos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí). Porém, das 8,1 mil vagas, apenas 1,9 mil realizaram o agendamento até as 15h. A aplicação a esses profissionais acontecerá entre quinta-feira e sábado, no Parque da Uva.

“É essencial que os profissionais de Saúde, sejam eles trabalhadores em hospitais, autônomos ou outros estabelecimentos de Saúde e que tenham conselho de classe ou as equipes de apoio que trabalhem em algum equipamento de saúde registrados e que tenham recebido a segundo dose há, no mínimo, seis meses, façam o agendamento para a dose adicional pelos canais digitais”, detalha a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente. A necessidade do reforço foi determinada pelos órgãos responsáveis.

Vacinação em dose adicional para profissionais de Saúde deve ser agendada pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí

No dia da aplicação, as pessoas devem levar documento de identificação com foto e CPF, comprovante do Conselho de Classe ou do vínculo empregatício do estabelecimento de saúde em que atua para a apresentação aos profissionais.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/05/d3-24-dos-profissionais-de-saude-ja-realizaram-agendamento-da-dose-adicional/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original