Jundiaí Empreendedora: 413 vagas para o Magazine Luiza e mais de 1,8 mil ofertas de emprego nesta terça

Publicada em 05/10/2021 às 15:57

O portal Jundiaí Empreendedora recebeu nesta terça-feira (05) 413 vagas de emprego da empresa Magazine Luiza. São 400 vagas para conferente, dez para porteiro de doca e três para inspetor de carga.

Além destas vagas do Magazine Luiza, o Jundiaí Empreendedora está, nesta terça-feira (05), com 1.811 vagas de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas como ajudante geral, auxiliar administrativo, cuidador de idoso, porteiro, mecânico de manutenção, estoquista, oficial montador, ajudante de obras, padeiro, carpinteiro.

O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.

Jundiaí tem oferta de empregos a partir do Portal Jundiaí Empreendedora

“Tornar a cidade cada vez atrativa para investimentos que gerem emprego e renda para as pessoas é um dos focos de nossa gestão”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado. “Por isso, Jundiaí precisa continuar a cumprir a agenda de investimentos para a instalação de novas empresas, com inovação e um parque industrial diversificado. Como sempre digo, cidade boa é cidade que tem emprego.”

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Ele vem fazendo o elo entre a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego. É muito importante a participação das empresas, das agências de emprego que estão cadastrando suas vagas e da população que está cadastrando seus currículos”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/05/jundiai-empreendedora-413-vagas-para-o-magazine-luiza-e-mais-de-18-mil-ofertas-de-emprego-nesta-terca/