Funss divulga matriculados em curso de Customização e Conserto de Roupas

Publicada em 06/10/2021 às 12:14

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) divulga, nesta quarta-feira (06), a lista com os nomes dos alunos matriculados no curso presencial de Customização e Consertos de Roupas.

A capacitação tem início nesta quinta-feira (07), às 8h, no Fundo Social. Para participar, é obrigatório que o aluno tenha noções básicas de costura e de manuseio de máquinas doméstica ou industrial, caso contrário não conseguirá acompanhar os módulos e será excluído da turma.

Confira a listagem abaixo:

CURSO DE CUSTOMIZAÇÃO E CONSERTOS DE ROUPAS

  1. Mariana Aparecida Marassato do Amaral
  2. Marianna Padilha Bosetti
  3. Zulmira Ferreira Gandra
  4. Laura da Cruz Pereira
  5. Fatima Regina Martins
  6. Alzira Pereira dos Santos
  7. Maria Ilza de Sousa Cruz
  8. Rosianea Henrique Fernandes
  9. Irene de Fátima Azevedo Cardoso
  10. Sandra Aparecida do Nascimento Silva

Por se tratar de um curso presencial, deverão ser seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. É importante que os alunos também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

O Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/06/funss-divulga-matriculados-em-curso-de-customizacao-e-conserto-de-roupas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original