Representantes da Cetesb participam de reunião na Prefeitura

Publicada em 06/10/2021 às 16:20

Representantes da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) de Jundiaí participaram de uma reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, gestores e técnicos municipais na manhã desta quarta-feira (06), no Paço Municipal. Além de falar sobre seus programas de governo, o prefeito discutiu com os visitantes desafios tanto para a Prefeitura quanto para a Cetesb.

Reunião ocorreu no Paço Municipal e serviu para discutir desafios tanto para a Prefeitura quanto para a Cetesb

“Com o desenvolvimento contínuo de nossa cidade, é de total interesse estar alinhado com órgãos da importância da Ceteb, sempre buscando destravar possíveis gargalos em comum e criar um agenda de trabalho que respeite os limites e a autonomia de cada órgão, visando a boa qualidade de vida”, lembrou o prefeito. 

Presente à reunião, o gerente da Agência Ambiental de Jundiaí, Jorge Sakotani, elogiou o propósito do encontro. “Foi uma conversa produtiva, pois discussões assim trazem melhorias para Jundiaí”, declarou o gerente, na companhia da engenheira Renata Nogueira de Araújo Loes.

Também participaram da reunião os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, de Planejamento e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello Filho, e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, além do diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, da diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Boim Ruiz Gomes, e do Assessor Especial da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Carmelo Paoletti Neto.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/06/representantes-da-cetesb-participam-de-reuniao-na-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original