Dia das Crianças no Complexo Fepasa tem animação o dia todo
Publicada em 12/10/2021 às 11:58Música, alegria e agitação marcaram a manhã do Complexo Fepasa, em Jundiaí. As atividades em comemoração ao Dia das Crianças prosseguem até o período da tarde, com apresentações e oficinas para crianças e famílias. Não há necessidade de agendamento prévio, contudo, a organização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) mantém os cuidados preventivos exigidos pela pandemia da COVID-19.
Thaís Cespedes, administradora de empresas, levou o filho Bernardo, 5 anos, para passar a manhã no Complexo Fepasa se divertindo e comemorando o Dia das Crianças com as atividades culturais gratuitas. “A musicalização é ferramenta de desenvolvimento fantástica para as crianças. A oficina foi um espetáculo”, comentou a mãe, enquanto deixava a Sala dos Relógios para ir até a Sala Jundiaí, onde acompanhou a apresentação da palhaça Rubra, atração que chega a Jundiaí pelo Projeto “Circuito SP On-Line”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A atividade também foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Cultura no Facebook e no YouTube. De acordo com o gestor da UGC, Marcelo Peroni, a programação do dia foi definida para promover a participação e convívio das famílias. “As atividades no período da manhã movimentaram o Complexo Fepasa. À tarde foram organizadas apresentações de dança e artística que agradarão adultos e crianças”, adianta.

Programação
- 14h, na Sala Jundiaí
 Oficina de Dança, com Letícia Galvão do Instituto de Orientação Artística (IOA);
- 15h, no Espaço de Exposições, anexo à Sala Jundiaí
 Apresentação artística do grupo “Kombinado não é carro”, com o espetáculo “Eu disse brinco…brincarei”.
Confira mais detalhes das atividades no site da Cultura. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. A entrada é gratuita e não há necessidade de agendamento prévio.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
- 
				 29/10/2025 
				
					 Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança
- 
				 29/10/2025 
				
					 Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas
- 
				 28/10/2025 
				
					 Espaço Expressa contará com exibições gratuitas do 20º Festival de Cinema Italiano no Brasil Espaço Expressa contará com exibições gratuitas do 20º Festival de Cinema Italiano no Brasil
- 
				 27/10/2025 
				
					 Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


