Jardim Fepasa recebe Oficinas Culturais gratuitas de Música e Teatro

Publicada em 13/10/2021 às 17:54

Dentro da proposta de descentralização da oferta de oficinas culturais pelos bairros da cidade, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) promove, até dezembro, um programa de oficinas gratuitas de Música e Teatro no Jardim Fepasa, em parceria com a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

Os encontros semanais são voltados para crianças, adolescentes e adultos, e serão realizados na Casa Azul (rua Sebastião de Oliveira Queiroz, 345), centro comunitário localizados no bairro.

A seleção dos inscritos será feita por ordem de inscrição. Para cada uma das oficinas estão disponíveis 15 vagas.

Três grupo de jovens sentados em cadeiras de madeira, em grupos de quatro pessoas, conversando e interagindo com as mãos, com relógios de diversos tamanhos e formatos ao fundo
Serão disponibilizadas 15 vagas para cada oficina (Foto tirada antes da pandemia)

Música
A oficina de Música “Batucanto” vai oferecer um espaço para a prática musical popular brasileira e o desenvolvimento do corpo e da voz como instrumento para a aprendizagem musical de maneira acessível. Os encontros ficarão a cargo da arte-educadora Elisséia Duarte e é voltada para interessados em geral maiores de 16 anos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As aulas começam dia 20 e vão até 22 de dezembro, sempre às quartas-feiras, das 14h às 15h30, na Casa Azul.

Teatro
Já a oficina de Teatro tem como objetivo propiciar uma experiência teatral através da prática e da teoria, propondo jogos teatrais, improvisações e criações de cena. A oficina estará sob a responsabilidade do arte-educador Luan Silva e atenderá crianças de oito a 12 anos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Os encontros começam no dia 21 e vão até 23 de dezembro, sempre às quintas-feiras, das 15h30 às 17h, na Casa Azul.

Mais informações pelo telefone da UGC: (11) 4585-9750.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/13/jardim-fepasa-recebe-oficinas-culturais-gratuitas-de-musica-e-teatro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original