Esporte de Jundiaí realiza campanha para arrecadação de tecidos pelo Outubro Rosa
Publicada em 15/10/2021 às 12:32A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza, até o dia 27 de outubro, campanha de arrecadação de tecido para a confecção de turbantes e lenços para mulheres que estão em tratamento contra o câncer. A iniciativa faz parte das atividades em celebração do Outubro Rosa, pela Prefeitura de Jundiaí.
A entrega dos tecidos deve ser feita na secretaria do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A solicitação é para tecidos em viscolycra, com 1,2 metro, lisos ou estampados.
“Tudo o que for arrecadado será encaminhado para o grupo Recorte de Carinho, com o objetivo de atender as mulheres que estão em tratamento contra o câncer. Os lenços e turbantes são usados como adereços pelas pacientes, fragilizadas pelo tratamento”, argumenta a psicóloga Alessandra Amorin, da UGEL.

-
12/06/2026
Atletas do PEAMA representam Jundiaí no Circuito Loterias Caixa de Atletismo neste fim de semana -
12/06/2026
Público pode prestigiar o Festijun de ginástica rítmica e de futsal neste sábado (13) -
10/06/2026
Encerramento da Taça das Favelas de Jundiaí tem entrega de troféus e lançamento de álbum de figurinhas dos atletas -
10/06/2026
Time Jundiaí forma talentos e incentiva novas gerações da ginástica rítmica
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
