Cultura lança novo programa e abre edital para a contratação de artistas e grupos

Publicada em 16/10/2021 às 15:00

A fim fomentar e fortalecer a produção cultural no Município, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) lançou o CulturaMais, novo programa que irá selecionar e contratar artistas solo ou em grupo, por meio de propostas artísticas e culturais em diversas linguagens.

Podem se inscrever até o dia 26 de novembro pessoas jurídicas maiores de 18 anos. As inscrições devem ser feitas no site da Cultura, onde se encontram o formulário de inscrição e os documentos necessários: orçamento, autorização de cessão de direitos autorais e de imagem, autorização de uso de obras de terceiros e ficha técnica.

Estão previstos mais de R$ 244 mil em investimentos, para a contratação de até 204 propostas artísticas e culturais, nas seguintes modalidades: Audiovisual, Culturas Populares, Dança, Literatura, Teatro, Música, Circo e Propostas para o público Infantil (performances/montagens coreográficas, cenas teatrais, performances musicais variadas, contação de histórias e outros).

As apresentações do CulturaMais 2021/2022 serão realizadas entre janeiro e abril do ano que vem, de modo presencial, nos equipamentos da Unidade, ou de forma virtual, nos canais do Cultura Jundiaí no Facebook e YouTube.

Mais informações podem ser obtidas no edital de concurso nº 06/2021, pelo site da Cultura, pelo e-mail culturamais@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4585-9750.

Homem com fraque vinho e máscara dourada faz malabarismo com varinha e prato azul, com fita laranja, com três crianças de uniforme e uma mulher assistindo, todos com máscara, com árvores ao redor
Serão contratadas até 204 propostas artísticas e culturais, em diversas modalidades, entre elas para o público infantil

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/16/cultura-lanca-novo-programa-e-abre-edital-para-a-contratacao-de-artistas-e-grupos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original