Pronto Atendimento Coronavírus Hortolândia passa a ter atendimento exclusivo infantil

Publicada em 16/10/2021 às 15:47

Com o objetivo de oferecer mais conforto no atendimento à população, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) informa que, a partir de segunda-feira (18), o Pronto Atendimento Coronavírus Hortolândia (Creche do Idoso), passa a realizar exclusivamente o atendimento infantil com sintomas respiratórios, das 7 às 19 horas, todos os dias da semana. O atendimento exclusivo adulto de síndrome gripal passa a ser realizado na Policlínica da Vila Hortolândia (PA da Hortolândia), 24 horas. 

“Essa alteração visa trazer mais comodidade, uma vez que a criança com sintomas respiratórios é acompanhada pela família, pais ou responsáveis. Com isso,  o adulto que precisar procurar atendimento com sintomas respiratórios, pode procurar o PA da Hortolândia. É uma medida que oferece acesso aos cuidados de maneira rápida e eficiente”, explica o gestor da UGPS, Tiago Texera.

A UPA do Vetor Oeste segue com o atendimento adulto e infantil 24 horas. Os equipamentos contam com a oferta de exames RT-PCR – identificação do vírus ativo no organismo, realizado com indicação médica, de acordo com o período entre 1º e 7º dias após o início dos sintomas.

Mulher, vestindo avental e toca branca, máscara azul, face shield, está em pé, ela segura uma haste com algodão nas pontas e está em frente a uma mulher, que está de costas, ela tem cabelos morenos e usa roupa preta. No fundo, há plantas e pode-se ver um muro.
Atendimento de adultos com sintomas gripais passa para a Policlínica Hortolândia

Confira os endereços para atendimento de sintomas respiratórios

Pronto Atendimento Coronavírus Hortolândia (Creche do Idoso) – Atendimento exclusivo infantil
Horário: Diariamente, das 7 as 19 horas
Endereço: Endereço: Av. Alexandre Ludke, 780, Cidade Administrativa

Policlínica Hortolândia – Atendimento exclusivo sintomas respiratórios adulto
Endereço: Avenida José Castro Marcondes, 510 – Hortolândia
Horário: 24 horas

UPA Vetor Oeste
Endereço
: Avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, 1.540 – Parque Residencial Jundiaí
Horários: 24 horas

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/16/pronto-atendimento-coronavirus-hortolandia-passa-a-ter-atendimento-exclusivo-infantil/
Leia mais sobre , ,