Feiccad é aberta com a expectativa de movimentar mais de R$ 5 milhões em Jundiaí

Publicada em 21/10/2021 às 19:30

A 17ª Feira de Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad) foi aberta nesta quinta-feira à tarde e será realizada até domingo (24) no Maxi Shopping. Reunindo mais de 60 expositores, a expectativa dos organizadores é movimentar mais de R$ 5 milhões e que cinco mil pessoas passem nestes quatro dias pelo local. O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, representou o prefeito Luiz Fernando Machado na abertura.

“Estamos em um momento de retomada econômica e a Feiccad é muito importante e tem tradição em Jundiaí e região em gerar negócios, apoiar o empresário do ramo. Jundiaí é uma referência na área da empregabilidade e está investindo na qualificação de mão de obra. Torço para serem quatro dias de muitas negócios e renda para a cidade”, afirma Cristiano Lopes.  

Um dos objetivos do evento é mostrar as novas tecnologias do setor da indústria da construção civil, além da geração de negócios e networking. “Além da geração de negócios e networking, um dos objetivos do evento é mostrar as novas tecnologias do setor da indústria da construção civil. Vários empresários de São Paulo, estão se mudando para a cidade, que oferece toda infraestrutura de água e saneamento básico”, explica o diretor da Feiccad, Adelson Lopes.

Participaram da abertura assessor especial de Cooperação Internacional, Sami Mansour, diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonti e o diretor de Ciência e Tecnologia, Julio Durante, os vereadores Madson Henrique e Dika ‘Xique Xique’ e o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, além do vice-prefeito da cidade, Alexandre Mustafá. 

Prefeitura de Jundiaí conta com espaço para apresentação da cidade e do portal Jundiaí Empreendedora

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/21/feiccad-e-aberta-com-a-expectativa-de-movimentar-mais-de-r-5-milhoes-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original