Grupo Kaufmann trará sede para Jundiaí com geração de empregos

Publicada em 21/10/2021 às 14:26

O Grupo Kaufmann, à frente das empresas Gehaka e Kaufmann Indústria, está saindo de São Paulo e se instalará em Jundiaí, onde deverá gerar cerca de 85 empregos diretos até 2023. A informação foi confirmada pelo presidente da empresa, Christian Kaufmann, em café da manhã com o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta quinta-feira (21), no Paço Municipal. A empresa fabrica balanças e instrumentos analíticos, fornecidos para outras empresas de diferentes segmentos.

Ao lado do gestor Cristiano Lopes (à direita), Luiz Fernando conversa com representantes do Grupo Kaufmann

O Grupo Kaufmann já adquiriu um terreno em Jundiaí, no condomínio Multivias, e em breve dará início à construção da fábrica. “Levando em conta que nosso corpo de funcionários, hoje, é formado por 170 pessoas e que pelo menos metade virá para Jundiaí conosco, esperamos gerar 85 empregos aqui”, declarou Christian, na companhia de Jean Kaufmann e Carolina Kaufmann. “Fizemos, por longo tempo, uma pesquisa para saber qual a melhor cidade para se instalar, e Jundiaí se revelou o lugar perfeito para nós”, completou Christian.

“Como sempre costumo dizer, cidade boa é a cidade que gera emprego para seus moradores”, disse Luiz Fernando. “Poder receber uma empresa com 65 anos no mercado e ouvir de seus representantes que Jundiaí é o melhor para eles, é muito gratificante, mostra que estamos no caminho certo, pois somos responsáveis diretos pela qualidade do município.”

Também participaram do café da manhã o vice-prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o gestor de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, e o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli.

Gilson Pichioli, Cristiano Lopes, Parimoschi, Carolina Kaufmann, Luiz Fernando, Christian Kaufmann, Jean Kaufmann, Thiago Maia e Gustavo Martinelli estiveram presentes na reunião

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/21/grupo-kaufmann-trara-sede-para-jundiai-com-geracao-de-empregos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original