Jundiaí Empreendedora: 100 vagas para o Magazine Luiza e 1,4 mil ofertas de emprego nesta sexta

Publicada em 22/10/2021 às 14:08

O portal Jundiaí Empreendedora recebeu nesta, sexta-feira (22), 100 vagas de emprego da empresa Magazine Luiza – as vagas são para conferente. No total, o portal Jundiaí Empreendedora contabiliza 1.403 vagas de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas como gerente comercial, analista de riscos, ajudante de produção, auxiliar de contas a pagar, operador de caixa, mecânico de manutenção, motorista, costureira, balconista, cozinheiro industrial, serralheiro, líder de limpeza entre outras.

O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo. “Tornar a cidade cada vez mais atrativa para investimentos que gerem emprego e renda para as pessoas é um dos focos de nossa gestão. É uma diretrizes de trabalho para todas as unidades”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

Portal Jundiaí Empreendedora oferece 1,4 mil vagas nesta sexta-feira; 100 delas são do Magazine Luiza

Segundo o Gestor de Finanças e Governo, José Antonio Parimoshi “A gestão tem realizado uma série de modernizações, em sistemas e legislações, tornando o ambiente de negócios mais propício aos investimentos e ao emprego em nossa cidade”.

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“ O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/22/jundiai-empreendedora-100-vagas-para-o-magazine-luiza-e-14-mil-ofertas-de-emprego-nesta-sexta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original