Polytheama recebe o espetáculo Black Soul Brasileiro pelo programa ‘Música & Histórias’

Publicada em 22/10/2021 às 12:21

A ação mensal “Música & Histórias”, promovida pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), chega à sua terceira edição e leva ao palco do Teatro Polytheama o show musical “Black Soul Brasileiro”. O espetáculo é gratuito e será na próxima quinta-feira (28), a partir das 19h30.

RETIRE SEU INGRESSO ON-LINE

Lançado em agosto, durante a abertura do Mês do Patrimônio 2021, a ação visa aproximar o público dos artistas da cidade, ao mesmo tempo em que músicos, atores e bailarinos ganham um novo espaço para divulgar seus trabalhos.

A noite contará ainda com as performances de Rodolfo de Neguinho (violão, guitarra e voz), Cahê Boldrini (baixo), Robson Póvoa (bateria), Evelyn Ariane (vocal e backing vocal) e Alex Helan (piano e teclados). O espetáculo traz também as interpretações dos atores Édipo Queiroz e Vive Almeida, com textos de Marcos César Duarte, e, na abertura, a participação da bailarina Ambrósia Dualc.

Mosaico com detalhes de oito fotos de detalhes de rostos de homens e pessoas, com roupas, aparências e estilos diversos.
Artistas da região sobem ao palco para embalar o Polytheama com “Música & Histórias”

A “soul music” surge como uma autêntica manifestação da cultura negra e foi um dos ritmos que mais influenciaram a música brasileira no início nos anos setenta. Ainda hoje presente no cenário musical, o ritmo traz diversos hits de sucesso, como os clássicos de Ed Motta, Cláudio Zolli, Djavan, Max Viana e Lenine, que poderão ser conferidos na interpretação dos músicos convidados.

A apresentação será feita de forma híbrida: presencial, respeitando os limites de ocupação previstos pelo Plano São Paulo e pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da Prefeitura; e pela internet, nos canais oficiais da Cultura Jundiaí no Facebook e YouTube.

O show Black Soul Brasileiro terá entrada franca. Os 638 ingressos disponíveis – dois por pessoa –  serão distribuídos a partir da terça-feira (26), às 10h, na bilheteria do Teatro Polytheama e pela plataforma Sympla.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e, durante a semana, funciona das 10h às 20h. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Artistas sobre palco iluminado, em performance, tocando instrumentos como teclado, bateria, flauta e teclado
Ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria e pelo Sympla nesta terça (26), a partir das 10h

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/22/polytheama-recebe-o-espetaculo-black-soul-brasileiro-pelo-programa-musica-e-historias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original