Prefeitura abre concurso para vagas na Saúde
Publicada em 24/10/2021 às 17:21
Em edital publicado na última sexta-feira (22), na Imprensa Oficial de Jundiaí, a  Prefeitura abriu concurso para a seleção de profissionais para atuar na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). O certame também contempla vagas administrativas.
Somente na UGPS são 14 vagas distribuídas entre médicos Angiologista, Urologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Infectologista, Reumatologista, do Trabalho e Auditor, além de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e terapeuta ocupacional. No ano passado, em decorrência da pandemia, a unidade acrescentou em 10% o quadro de profissionais, específicos para a atuação no atendimento à COVID-19.
Mais vagas
O concurso tem as inscrições abertas em 03 de novembro, pelo site a Vunesp (www.vunesp.com.br), e prosseguem até 02 de dezembro. A prova será aplicada no dia 23 de janeiro de 2022. A comunicação com as datas, horários e locais de provas devem ser acompanhados no site da Prefeitura de Jundiaí ou pela organizadora do certame.   
A Prefeitura também tem seleção aberta para assistente administrativo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho. Todas as informações podem ser consultadas na Imprensa Oficial de sexta-feira (22).
Assessoria de Imprensa
- 
				 28/10/2025 
				
					 Políticas públicas de Jundiaí voltadas à Infância inspiram quatro municípios paulistas Políticas públicas de Jundiaí voltadas à Infância inspiram quatro municípios paulistas
- 
				 25/10/2025 
				
					 Prefeitura de Jundiaí realiza ações de vacinação neste sábado (25) Prefeitura de Jundiaí realiza ações de vacinação neste sábado (25)
- 
				 22/10/2025 
				
					 Sábado é dia de multivacinação no Maxi Shopping Sábado é dia de multivacinação no Maxi Shopping
- 
				 13/10/2025 
				
					 Saúde de Jundiaí recebe novos equipamentos de telessaúde e amplia investimentos na atenção primária Saúde de Jundiaí recebe novos equipamentos de telessaúde e amplia investimentos na atenção primária