UGMT cria nova linha entre Terminal Hortolândia e Distrito Industrial

Publicada em 25/10/2021 às 12:24

A partir desta quarta-feira (27), a Unidade Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) põe em operação a nova Linha 570, reforçando a ligação entre o Terminal Hortolândia e o Distrito Industrial de Jundiaí.

Com nova linha, proposta é proporcionar a usuários mais partidas em horários de maior movimento

A nova linha é necessária, principalmente, devido à grande utilização das linhas 579 e 974 por usuários que se deslocam desde os terminais Colônia e Vila Arens para as regiões industriais e fazem conexão no Terminal Hortolândia. A proposta é proporcionar a esses usuários mais partidas em horários de maior movimento.

Essa ação é resultado do trabalho das equipes da UGMT, que planejam, monitoram e fiscalizam os deslocamentos dos usuários pelos corredores que ligam os terminais, com o intuito de proporcionar maior mobilidade.

As equipes da UGMT irão manter o monitoramento com o objetivo de garantir o resultado das alterações de horários. As novas tabelas horárias estarão disponíveis no Portal da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/25/ugmt-cria-nova-linha-entre-terminal-hortolandia-e-distrito-industrial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original