Cultura divulga inscrições para o Enredança on-line 2021

Publicada em 26/10/2021 às 12:15

Um dos eventos culturais mais tradicionais de Jundiaí, o Enredança está com inscrições abertas para os interessados em participar da edição on-line 2021. As inscrições devem ser feitas até 17 de novembro, por meio de formulário on-line e envio de propostas em vídeo com coreografias solo ou de grupos artísticos (escolas e academias) da área da dança.

A programação desta edição não terá caráter competitivo e será realizada entre os dias 03 e 05 de dezembro, com transmissão dos vídeos pelo site do festival e pelos canais oficiais da Cultura Jundiaí no Facebook e do YouTube.

Com a proposta de valorizar e incentivar a Dança, assim como promover o intercâmbio entre os artistas locais do segmento, o Enredança proporciona a estudantes, bailarinos, professores, coreógrafos e grupos de dança o desenvolvimento técnico e artístico, já que viabiliza o acesso às diversas modalidades da dança, bem como ao estudo e à formação dentro da área artística e ao público a oportunidade de acesso à produção artística local da dança.

Mulheres com roupas de cigana em performance de dança sobre palco em praça, com pessoas em pé assistindo
Edição 2021 do tradicional festival de dança da cidade será on-line (foto tirada antes da pandemia)

Cada grupo artístico, solo, escola ou academia, poderá realizar apenas uma inscrição através de seu proponente, não havendo limitação para que esse responsável em representar mais de um grupo.

CONFIRA AS FOTOS DAS EDIÇÕES ANTERIORES

O arquivo gravado deverá ser hospedado por meio upload, através das plataformas Dropbox, OneDrive ou Google Drive. O link deverá ser mantido ativo e com livre acesso, sob pena de não participação. A qualidade mínima exigida é de HD (1280×720 pixels), gravado na horizontal. Cada responsável pela inscrição poderá se inscrever com até dois links, correspondendo cada um deles a dois vídeos que somem até cinco minutos no total.

O edital de chamamento público nº 10/2021 e os anexos do Enredança on-Line 2021 podem ser conferidos no site da Cultura. Mais informações também podem ser obtidas no hotsite do festival, por meio do e-mail enredancaonline@jundiai.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4585-9750 ou 4585-9760.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/26/cultura-divulga-inscricoes-para-o-enredanca-on-line-2021/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original