Live “Outubro Rosa: Campeãs no Esporte e na Vida” acontece nesta quarta-feira (27)

Publicada em 26/10/2021 às 17:25

Como parte da proposta da campanha do Outubro Rosa, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) promove nesta quarta-feira (27) a live OUTUBRO ROSA – “Campeãs no Esporte e na Vida”, a partir das 19h.

O objetivo é despertar nas alunas e população em geral, a importância da prevenção do câncer de mama, principalmente no âmbito da prevenção primária, onde a prática da atividade física ganha destaque.

A abertura ficará por conta dos gestores da UGEL, Luís Claudio Tarallo, e de Cultura, Marcelo Peroni, e a mediação com a educadora física da UGEL Marisa Bianco. Já os convidados especiais serão a drª. Érika Pádua, oncologista, da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS); Mônica Gropelo, superintendente da TVTEC; a drª. Solange Sanches, oncologista, do A. C. Camargo; e Renata Arap, educadora física, do projeto Recomece.

A transmissão será ao vivo pelos canais Facebook do TIME JUNDIAÍ, Cultura Jundiaí e TVTEC Jundiaí, canal 24 da NET e Youtube da TVTEC de Jundiaí.   

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/26/live-outubro-rosa-campeas-no-esporte-e-na-vida-acontece-nesta-quarta-feira-27/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original