Rotary Club homenageia gestores da Prefeitura pelos serviços prestados à sociedade

Publicada em 27/10/2021 às 18:19

O Rotary Club Jundiaí Leste homenageou, por conta dos serviços prestados à sociedade, os gestores das Unidades de Segurança Municipal (UGSM), a coronel Carla Basson, e de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, durante cerimônia de seus novos associados, realizada na noite dessa terça-feira (26). “Os rotarianos são incentivadores e reconhecem os esforços propiciados pelos gestores durante o ano. O comportamento ético e as ações executadas servem de exemplo para estimular e promover o companheirismo e servir a comunidade”, destacou o presidente da organização, José Eduardo Stavale.

Texera enalteceu o trabalho do Rotary Internacional na erradicação da poliomielite em 122 países do mundo e do Sistema Único de Saúde (SUS) para o avanço da vacinação. “Nesta fase de superação, os números mostram que o Município já vacinou 70% da população contra a Covid-19. Mas não podemos deixar de lado o apoio diário, sensível e consciente das entidades e associações do terceiro setor”, comentou.

Carla Basson frisou a importância do trabalho dos profissionais da segurança e da saúde na linha de frente da luta contra a Covid – 19. “Gratidão e reconhecimento a esses profissionais, que não pararam um segundo nesta pandemia. Segurança e Saúde trabalharam de forma honrada e integrada para atender a população e servir a comunidade”, ressaltou a coronel.

 Para o enfrentamento da pandemia, o grupo uniu-se aos esforços do Rotary Internacional e destinaram equipamentos de proteção individual (EPI) para funcionário da linha de frente do atendimento de saúde do Município.

Gestores foram homenageados durante a cerimônia de posse de novos associados

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/27/rotary-club-homenageia-gestores-da-prefeitura-pelos-servicos-prestados-a-sociedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original