Audiência pública apresenta plano de manejo arbóreo da rua Anchieta

Publicada em 04/11/2021 às 12:25

A Prefeitura de Jundiaí, por meio das unidades de gestão de Planejamento e Meio Ambiente e de Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza, no próximo dia 9, das 9h às 10h30, uma audiência pública para apresentar um plano de manejo arbóreo na rua Anchieta, Centro de Jundiaí, como foco na segurança e manutenção da qualidade ambiental. O evento será em formato híbrido, ou seja, tanto on-line (no YouTube da Prefeitura de Jundiaí) quanto presencial (no auditório do Paço Municipal).

A audiência mostrará para as pessoas como estão as 73 árvores que se encontram na rua Anchieta

“Na audiência, explicaremos para as pessoas como estão as 73 árvores que se encontram na rua Anchieta. Foi realizado estudo técnico de cada exemplar, identificando a situação, os riscos e qual o procedimento adequado para a qualidade ambiental e a segurança das pessoas que transitam pelo local”, diz o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças da Prefeitura de Jundiaí, Rudislei Santos.

A apresentação contará com dados detalhados sobre o plano de manejo identificado para o cuidado do espaço. As pessoas que quiserem participar com questionamentos, devem encaminhar por e-mail audiencia-publica@jundiai.sp.gov.br, para ser respondidos ao longo da apresentação, ou após a transmissão.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/04/audiencia-publica-apresenta-plano-de-manejo-arboreo-da-rua-anchieta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original