Empresa de logística pretende expandir negócios em Jundiaí

Publicada em 04/11/2021 às 14:42

Em reunião na manhã desta quinta-feira (04), no Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos do Grupo Mirassol, empresa especialista em operação logística e que está há 85 anos no mercado. Na ocasião, o chefe do Executivo apresentou o trabalho de gestão feito na cidade e os investimentos para atração de empresas.

“Fazemos questão de realizar estes encontros semanais com o setor produtivo da cidade, para aproximar e ouvir as demandas. Transparência é marca da nossa gestão. O setor logístico agrega muito para Jundiaí. Investimos em ser uma cidade competitiva e estamos antenados na boa relação com o setor produtivo”, explica. “Temos criado mecanismos para tornar o ambiente econômico cada vez melhor em Jundiaí e aplicar as políticas públicas na essência, melhorando a qualidade de vida de todos”.

Diretor operacional e sócio do Grupo Mirassol, Dalton Rodrigues Salgueiro revelou que a empresa está há três anos na cidade e que recentemente adquiriu a empresa jundiaiense M3 Logística, que será responsável pela operação e transporte de produtos químicos.

Encontro é realizado semanalmente no gabinete, no Paço Municipal, com empresários

“Nossa empresa tem 250 empregos diretos e queremos trazer mais operações para a cidade e crescer cada vez mais. Estamos satisfeitos com o que o município nos oferece e buscamos crescer com responsabilidade, respeitando o meio ambiente e com planejamento, assim como Jundiaí”, explica ele, que veio acompanhado da gestora de RH, Luciana de Mello e do diretor da M3 Logística, Ayrton Utiyama.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi destacou o fato de Jundiaí ser um dos principais pontos estratégicos para logística no Brasil. “O ambiente econômico favorável e a boa infraestrutura da cidade, além do apoio para os investidores implementados pela gestão, proporcionam segurança para os empresários e tornam Jundiaí extremamente competitiva para atração de novos negócios”, comenta.

Prefeito Luiz Fernando Machado recepcionou o diretor operacional e sócio do Grupo Mirassol, Dalton Rodrigues Salgueiro

O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, apresentou o portal Jundiaí Empreendedora. “Temos um diálogo direto e semanal com diferentes empresas de Jundiaí para falar sobre qualificação de mão de obra. A aproximação entre Poder Público e as empresas tem funcionado muito bem e tende a crescer cada vez mais, fomentando a geração de empregos e os negócios. ”

O vice-prefeito Gustavo Martinelli, o gestor de Inovação e Relação com Cidadão, Thiago Maia, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz participaram do encontro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/04/empresa-de-logistica-pretende-expandir-negocios-em-jundiai-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original