Audiência pública discute projeto da LOA 2022 na Câmara Municipal

Publicada em 05/11/2021 às 18:08

A proposta de projeto de lei que estabelece a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022 será discutida em audiência pública virtual na manhã desta segunda-feira (8) na Câmara Municipal de Jundiaí, a partir das 9h. A apresentação do projeto será feita pelo gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Parimoschi fará a apresentação do projeto em audiência virtual, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pela internet

“Vamos apresentar aos vereadores e à população a nossa peça de planejamento que fixa o Orçamento Municipal para o ano seguinte, com a projeção de investimentos expressivos em áreas essenciais”, explica Parimoschi. Para o ano que vem, a projeção de arrecadação é de 3,01 bilhões de reais, 12% a mais em despesas e receitas se comparada à LOA deste ano. 

As áreas que mais receberão investimentos em relação aos impostos arrecadados são a Educação, com 28,93%, e Saúde, com 26,24%. “Jundiaí investe nessas duas áreas mais do que o mínimo estabelecido na Constituição, o que mostra nosso compromisso com a qualidade de vida, olhando para o futuro”, declara o gestor. O Orçamento será distribuído em 21 programas municipais, em um total de 357 ações. 

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jundiaí, nos canais 12.2 UHF e 4 NET, e pela internet, no site, Facebook e canal da Câmara no YouTube. Por questões de segurança devido à pandemia, a audiência não será aberta ao público, que poderá enviar suas sugestões e dúvidas no campo de comentários da transmissão no Facebook e YouTube.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/05/audiencia-publica-discute-projeto-da-loa-2022-na-camara-municipal/