TVTEC abre inscrições para três cursos gratuitos nesta terça-feira (09)

Publicada em 05/11/2021 às 12:00

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Fundação Escola TVTEC, abre mais 48 novas vagas para os cursos gratuitos realizados no mês de novembro, nas modalidades presencial e on-line. Neste lote, com inscrições na próxima terça-feira (09), às 10 horas, há aulas de: Edição de Vídeo Express, Fotografia Infantil e Introdução à Criação e Venda de E-books.

Fotografia e introdução à criação de E-books são temas dos cursos gratuitos

Para fazer sua inscrição, basta acessar o site. Confira abaixo o cronograma de datas e horários:

EDIÇÃO DE VÍDEO EXPRESS
David Cassolato
Modalidade: Presencial
Datas: 16, 18 e 19/11
Horário: das 9h às 12h

FOTOGRAFIA INFANTIL
Grace Sanches
Modalidade: On-line
Data: 17/11
Horário: das 9h às 12h

INTRODUÇÃO À CRIAÇÃO E VENDA DE E-BOOKS
Tiago Pinheiro
Modalidade: On-line
Data: 17/11
Horário: das 19h às 22h

Sobre a TVTEC Cursos

A TVTEC Cursos conta com um extenso catálogo de cursos realizados desde o ano de 2017. São mais de 13,5 mil vagas ofertadas para população e alunos de 138 municípios do Brasil, além do alcance em outros países, como Estados Unidos e Espanha. Desde o início de 2021, foram realizados mais de 140 cursos online nos eixos de economia criativa, empreendedorismo, audiovisual e mídias sociais.

Com a retomada dos cursos presenciais, a TVTEC Jundiaí se prepara para receber jundiaienses e moradores da região. Serão seguidas todas as normas sanitárias de segurança como distanciamento social, capacidade máxima da sala de aula, disponibilização de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara e a apresentação de comprovante de vacinação com o esquema vacinal completo são obrigatórios.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/05/tvtec-abre-inscricoes-para-tres-cursos-gratuitos-nesta-terca-feira-09/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original