COVID-19: Vacinação em Jundiaí terá mutirões e agendamento via canais digitais
Publicada em 09/11/2021 às 12:43Com foco em acelerar o atendimento à população que está atrasada com as doses adicionais ou segundas doses, bem como atender àqueles que chegaram ao período adequado de aplicação de vacina contra COVID-19, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) reforça o atendimento nesta semana, até o próximo sábado (13) em postos montados estrategicamente na cidade. Para atendimento em sistema drive-thru de doses adicionais ou aplicação de primeira dose a pé, basta acessar os canais digitais de atendimento da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí).
O calendário completo de vacinação pode ser acessado pelo site, na página Coronavírus. O atendimento está centralizado no Parque da Uva, que funcionará das 8h30 às 15h30, até sábado (13), para oferta de doses Pfizer. Já as demais doses, Coronavac e Astrazeneca, também serão ofertadas no Parque da Uva no sábado (13), no mesmo horário. Na quinta-feira também terá a oferta das três vacinas no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Aramis Polli.
“Jundiaí apresenta duas estratégias de atendimento para a vacinação da população, seja com agendamento ou com demanda espontânea. O agendamento tem a facilidade do acesso em sistema de drive-thru para os idosos e imunossuprimidos que precisam da dose adicional. Quem não prefere este sistema, basta comparecer sem o agendamento nos locais para receber as doses. Vale lembrar que é necessário estar em dia com os prazos estabelecidos para cada imunizante”, comenta a enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
17/12/2024
Nota Oficial — interrupção temporária da vacinação contra Covid-19
-
11/12/2024
Covid-19: vacinação é retomada em quatro serviços de saúde
-
29/11/2024
Nota Oficial – interrupção da vacinação contra Covid-19
-
11/11/2024
Dengue e Covid-19: vacinas estão disponíveis nas UBSs e Clínicas da Família
Baixe as fotos desta notícia na resolução original