Jovens e Adultos podem se inscrever para aulas dos Ensinos Fundamental e Médio

Publicada em 09/11/2021 às 16:46

Jovens e adultos que têm interesse em dar continuidade aos Ensinos Fundamental e Médio, podem fazer a inscrição no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Prof. Dr. André Franco Montoro. As inscrições estão abertas e as matrículas serão realizadas a partir de dezembro.

Os interessados devem apresentar RG, histórico escolar e comprovante de residência. É necessário possuir 15 anos completos para a inscrição no Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio. 

“O CMEJA oferece a oportunidade para que jovens e adultos, que não tiveram acesso ou não conseguiram concluir seus estudos na idade regular, possam dar continuidade aos Ensinos Fundamental e Médio”, lembra a gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site ou pessoalmente na secretaria do CMEJA, que fica na rua José Patrocínio, 200, Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4587 3518.

As aulas ocorrem no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Argos e em núcleos descentralizados.

Fachada de prédio com detalhes de vidro espelhado
CMEJA está com inscrições abertas para Ensinos Fundamental e Médio

Assessoria de Imprensa
Fotos:


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/09/jovens-e-adultos-podem-se-inscrever-para-aulas-dos-ensinos-fundamental-e-medio/