Peama promove sexta live comemorativa dos 25 anos
Publicada em 09/11/2021 às 11:37A comemoração dos 25 anos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) da Prefeitura de Jundiaí não para. O programa junto com a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer promove desde junho uma live comemorativa por mês para debater temas importantes relacionados ao Peama.
A sexta live comemorativa agora em novembro acontece na quarta-feira (10), às 19h, com o tema saúde em dia, pelo Facebook do Peama. A participação será da médica Bianca Orsi, que falará da saúde emocional e física dos atletas.

“O objetivo das lives é trazer alguns temas importantes e interessantes de maneira descontraída, uma conversa, para que assim, as pessoas que estão em casa se identifiquem”, explica o professor Rhonan Louro Rodrigues, mediador.
Os temas anteriores foram: voluntariado, ‘Como tudo começou’, ‘Autonomia: vida e esporte’, Paralimpíadas e Live das Crianças.
Assessoria de Imprensa
-
24/06/2025
Atletas do Time Jundiaí brilham nos Jogos Abertos da Juventude em Lençóis Paulista
-
21/06/2025
Atleta de Kung Fu do Time Jundiaí representa o Brasil no Sul-Americano da modalidade, na Argentina
-
20/06/2025
Prefeitura realiza audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
-
19/06/2025
Time Jundiaí se destaca no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original