Complexo Fepasa é cenário para gravações de telenovela do SBT

Publicada em 11/11/2021 às 18:21

O Complexo Fepasa tornou-se esta semana locação para filmagens da novela “Poliana Moça”, do SBT. O espaço, que vinha sendo sondado pelo Departamento de Novelas da emissora de Osasco, foi escolhido para gravar cenas da produção, que é uma continuação de “As aventuras de Poliana” e que tiveram de ser interrompidas por conta da pandemia.

Para a cena, o Complexo tornou-se uma casa mal-assombrada que desperta a curiosidade de Pedro (Tavinho Martins), Mário (Theo Medon), os gêmeos Gael e Benício (Kauan e Vinícius Siqueira), Chloe (Mariana Campolongo) e Lorena (Pietra Quintela), carinhosamente conhecidos pelos fãs como Magabelo.

Além do Complexo, outros espaços da cidade já foram cenários para novelas da emissora

O produtor de locação da emissora de Osasco, Paulo Veroneze, fez questão de agradecer a Prefeitura e a população. “Estamos sempre à procura de novas locações e Jundiaí oferece uma riqueza de cenários. Já estivemos aqui para gravações no Jardim Botânico e no Teatro Polytheama e quando chegamos ao Complexo achamos um lugar perfeito. Sempre contamos com a hospitalidade da Prefeitura e dos moradores, a quem faço questão de agradecer. A proposta é ampliar essa parceria e vir mais vezes para cá, para gravar mais cenas e clipes”

A produtora de set, Francine Romano, também elogiou o espaço. “Isto era tudo do que precisávamos. Além de uma estrutura muito boa, o Complexo possui um excelente aparato cultural, onde os amigos e aventureiros da Poliana vão poder criar todas as suas confusões”, brincou.

O gestor da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, falou da felicidade em receber a equipe da emissora. “A ocupação dos equipamentos municipais, com diversidade de usos pelos setores e trabalhadores e trabalhadores da Cultura, é motivo de grande felicidade e satisfação. É uma ocupação que aguardávamos com ansiedade e que gradualmente tem se tornado realidade”.

Elenco da novela passou a tarde desta quinta (11) em gravação

O diretor do Departamento de Gestão do Complexo Fepasa, William Paixão, ressaltou a importância da escolha. “A escolha do SBT claramente demonstra o quão acertada foi a decisão do governo municipal em revitalizar e ocupar o Complexo, deixando para trás o triste período em que esteve abandonado”.

De acordo com Veroneze, a transmissão da novela tem início previsto para o início do ano que vem.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/11/complexo-fepasa-e-cenario-para-gravacoes-de-telenovela-do-sbt/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original