Empresa jundiaiense é referência em produtos de excelência na área médica

Publicada em 11/11/2021 às 15:39

Em reunião na manhã desta quinta-feira (11), no Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos da First Line Medical, empresa instalada na cidade que é especializada em produtos de excelência na área médica.

A empresa tem 16 anos e é a única na América Latina a desenvolver tecnologia no setor de tratamento de AVC (acidente vascular cerebral) e o objetivo da reunião foi buscar uma aproximação para transformar Jundiaí em centro de referência nesse tratamento.

“Somos a única fábrica da América Latina que faz esse produto para o tratamento eficaz e rápido para a pessoa que sofreu um AVC. Desenvolvemos uma tecnologia capaz de fazer a pessoa se recuperar em dois dias e voltar a ter vida normal após procedimento cirúrgico. Queremos transformar a cidade em referência”, explica Paulo Ricardo Machado Rapuano, diretor comercial da empresa, que veio acompanhado de Jefferson Guilherme de Moraes, gerente de produtos.

Em encontro, executivos apresentaram projeto da empresa que é única na América Latina em produto para recuperação de pacientes com AVC

O prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu a empresa pelo encontro. “Fazemos questão de realizar estes encontros semanais com o setor produtivo da cidade, para aproximar e ouvir as demandas. Transparência é marca da nossa gestão. Saímos do encontro com o compromisso de aproximar a First Line com a nossa Faculdade de Medicina e também com o Hospital São Vicente. A integração entre o Poder Público e Privado em especial, nas áreas de inovação, tecnologia é importante e necessário. É uma tecnologia que agrega e melhora o sistema público de saúde, tudo que buscamos e já investimos na nossa gestão”, explica o prefeito.

O vice-prefeito Gustavo Martinelli, os gestores da Casa Civil, Gustavo Maryssael, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz participaram do encontro.

Prefeito Luiz Fernando Machado e o vice-prefeito Gustavo Martinelli receberam comitiva da First Line Medical, na manhã desta quinta-feira (11)

Assessoria de Imprensa
fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/11/empresa-jundiaiense-e-referencia-em-produtos-de-excelencia-na-area-medica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original