Empresa vai investir na região do Caxambu

Publicada em 11/11/2021 às 18:15

Com empreendimentos em Barueri, Santana do Parnaíba, Barretos, Uberlândia (MG), Jaguariúna e Presidente Prudente, a Tamboré Urbanismo, empresa de 41 anos, vai investir em Jundiaí, no bairro Caxambu. Nesta quinta-feira, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu o diretor geral da empresa, Marcelo Puntel, gerente geral de engenharia, Rogelio Garcia, gerente comercial Douglas Ruivo e a assessora de imprensa, Marcela Bordon.

“O investimento total da instalação da Tamboré em Jundiaí é de R$ 50 milhões e o empreendimento vai beneficiar a cadeia de comércio e serviços da região do Caxambu. Cerca de 100 empregos diretos serão gerados durante as obras e cerca de 450 indiretos quando as casas estiverem prontas. Ainda vamos promover melhorias na Avenida José Mezzalira no trecho confrontante ao terreno”, conta Marcelo Puntel, diretor geral.

Prefeito Luiz Fernando Machado e vice Gustavo Martinelli receberam o empresário Marcelo Puntel, da Tamboré Urbanismo

O prefeito Luiz Fernando Machado deu as boas-vindas aos empresários e apresentou os esforços e avanços na transformação de Jundiaí em um Município mais tecnológico e digital. “Somos a 7ª economia do Estado e a 17ª do país, além da quarta melhor cidade do Estado e a 11ª do País no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Temos um vínculo afetivo pela região do Caxambu, por tudo que ela proporciona e é, na questão do meio ambiente, turismo e por ser um dos bairros mais tradicionais da cidade”, explica o prefeito.

O vice-prefeito Gustavo Martinelli, os gestores da Casa Civil, Gustavo Maryssael, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz participaram do encontro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/11/empresa-vai-investir-na-regiao-do-caxambu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original