Projeto da ciclovia da avenida Luiz Latorre passa por revisão e nova licitação será aberta

Publicada em 17/11/2021 às 12:42

A Prefeitura de Jundiaí informa que o projeto da ciclovia da avenida Luiz Latorre passa por revisão. Será necessária a abertura de um novo processo licitatório para a contratação de uma empresa para executar as obras. Em outubro, a gestão municipal rescindiu o contrato com uma empresa que iniciou a construção da ciclovia, uma vez que não houve o cumprimento dos prazos e execução dos trabalhos previstos no contrato. Do total previsto, a empresa executou apenas 16% e não cumpriu as cláusulas contratuais.

O projeto está sendo revisado pela Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), com participação das unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), para lançamento do novo edital de licitação.

Nova licitação será realizada para a continuidade da obra

A ciclovia terá três quilômetros ao longo da avenida Luiz Latorre, iniciando-se no túnel sob a Rodovia João Cereser e chegando na Av. 9 de Julho. E, futuramente, será conectada na praça do ciclista, ao lado do estacionamento no Paço Municipal, levando o ciclista até o Parque da Cidade.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/17/projeto-da-ciclovia-da-avenida-luiz-latorre-passa-por-revisao-e-nova-licitacao-sera-aberta/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original