Nova exposição na Galeria de Arte aborda a tradição e modernidade da influência japonesa
Publicada em 18/11/2021 às 12:36Quem visitar a Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani até o dia 04 de dezembro poderá fazer uma verdadeira viagem pela tradição japonesa e de seu encontro com a modernidade e demais culturas. Desenvolvida pela Müller Cultural, do Grupo Família Müller, a exposição fotográfica “Arigatô Obrigadô Brasil – uma jornada entre tradição e modernidade” representa a intensa jornada das tradições e da cultura japonesa que atravessaram o continente, resistiram ao tempo e continuam atraindo as novas gerações.
Além de contemplar as fotos e textos de Luciana Pupo Ferreira Muller, o visitante recebe gratuitamente também um livro, que se acrescenta a uma experiência de realidade aumentada, por meio do aplicativo Muller Cultural, também disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store.

Aprovado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) do governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da OMRON e chega a Jundiaí com apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).
A Galeria está localizada na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro (anexa ao Teatro Polytheama) e
Fica aberta de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h; e aos sábados, das 9h às 13h, com entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4568-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
27/04/2025
Reabertura do Parque do Trabalhador leva programação cultural ao Corrupira no 1º de maio
-
25/04/2025
No primeiro espetáculo do dia, Cia. Jovem e SP Companhia de Dança empolgam o público no Polytheama
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original