Paróquia São João Bosco divulga Cerco de Jericó

Publicada em 18/11/2021 às 17:26

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta quinta-feira (18), o padre Michael Henrique dos Santos, pároco da Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, que convidou o chefe do executivo para a celebração do Cerco de Jericó, que será realizada em dezembro, com o tema “Recomeçar”.

Luiz Fernando agradeceu a visita e o convite. “Sempre apoiamos e amparamos as atividades religiosas. Participei de outras edições do Cerco de Jericó e é um momento de grande demonstração de fé e que envolve dedicação e grande trabalho”, afirmou o prefeito.

Padre Michael explicou que o espaço contará com o suporte para que as pessoas possam chegar ao local e serem acomodados com segurança e dentro dos protocolos de segurança. “Além das atividades religiosas, os fiéis também vão contar com espaço para alimentação, para receber e acomodar a todos”, comentou. 

O vereador Edicarlos Vieira acompanhou a visita. “As instituições religiosas são fundamentais na vida das pessoas, sobretudo em situações como vivenciamos no auge da pandemia. A fé, nestes momentos de incerteza, renova as esperanças e atua como remédio para a alma. Agradeço o convite da Paróquia São João Bosco e me coloco à disposição”, comentou.

O Cerco de Jericó será de 6 a 12 de dezembro, às 19 horas e dia 13 de dezembro, às 19 horas. A paróquia fica na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1.091 – Eloy Chaves.

Três homens estão em pé, em frente a um painel de madeira e bandeiras
Cerco de Jericó será realizado de 6 a 12 de dezembro na Paróquia São João Bosco

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/18/paroquia-sao-joao-bosco-divulga-cerco-de-jerico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original