Cantata com coral de crianças no Paço Municipal anuncia a chegada do Natal

Publicada em 22/11/2021 às 17:33

Cerca de 200 alunos do coral do Colégio Adventista de Jundiaí (CAJ), da região da Agapeama, apresentaram uma Cantata de Natal com clássicos cristãos no Paço Municipal, na tarde desta segunda-feira (22).

Com idades entre três e 11 anos, os alunos se dispuseram pelos andares do prédio e, sob a regência do professor Carlos César Filho, encantaram e embalaram os pais, responsáveis e servidores presentes.

Segundo o diretor do colégio, Bruno Ferrarezi, explicou a proposta da cantata. “Apresentações como esta são feitas em ocasiões especiais e, por conta da pandemia, já fazia dois anos que não desenvolvíamos. Esta é também uma forma de agradecer à Prefeitura e seus colaboradores pela nossa importante parceria e pelo trabalho que vêm desenvolvendo pela cidade”.

Apresentação atraiu os olhares dos servidores e dos pais e responsáveis que acompanharam as crianças

A coordenadora de controle operacional Cíntia Souza acompanhou a filha Luiza, de seis anos, durante a apresentação. “Esta é a primeira vez que vejo uma apresentação da Luiza, pois ela foi matriculada no ano passado, em que, por conta da pandemia, não foi possível realizar apresentação”, comentou a mãe emocionada. Para a pequena aluna cantora, a experiência de conhecer o Paço também foi marcante. “Este prédio é tão grande que chega a ser fantástico”, brincou.

O gestor da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, elogiou a proposta da apresentação. “Jundiaí é a Cidade das Crianças e permitir que elas ocupem todos os espaços faz parte das intenções da Prefeitura para que esse não seja somente um programa ou um conceito, mas sim uma mudança de comportamento, inclusive dos adultos. Nesta apresentação, temos a certeza de que as crianças não só levaram até o Paço a alegria do espírito natalino, como também a inspiração pela ludicidade e pelo brincar”.

Em sua primeira visita ao Paço, Luiza fez a sua primeira apresentação de coral para a mãe Cintia

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/22/cantata-com-coral-de-criancas-no-paco-municipal-anuncia-a-chegada-do-natal/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original