Mutirão do MEI: vacinação também é o um dos serviços oferecidos no Parque da Uva

Publicada em 22/11/2021 às 16:08

Quem passar pelo Mutirão do MEI, que está sendo realizado até o dia 24 de novembro, poderá, além de se orientar, formalizar e regularizar seu negócio, ainda sair imunizado contra a COVID-19. Isto porque no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva, das 9h até às 17h, também está disponível para os empreendedores a vacinação contra a COVID-19 para todas as doses (primeira, segunda e dose de reforço), sem a necessidade de agendamento.

A empreendedora Evelyn Dumas Pyles foi até o Mutirão do MEI sanar suas dúvidas sobre seu CPNJ e sobre ocupação de solo. Ao saber que no local, estava dando a vacina, ela também foi tirar sua dúvida. “Aproveitei que estava aqui e fui perguntar sobre a dose de reforço para quem recebeu a vacina da Janssen. Achei muito legal, ter um polo de vacinação junto com o Mutirão”, afirma.

A comerciante Renata Mendes foi ao local levar o filho Kaynan e a sobrinha Leandra. “Como eles são menores de idade, trouxe eles aqui para se vacinar e fiquei sabendo sobre o Mutirão. Está tudo bem organizado.”

O estudante Mateus Gomes, de 21 anos, tomou a 1ª dose no local. “Tudo muito rápido e prático. Agora estou mais tranquilo”, afirmou.

Vacinação está sendo oferecida para os interessados em empreender que buscam o Mutirão para esclarecer dúvidas e solucionar pendencias

Segundo o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristano Lopes, que esteve no local nesta segunda pela manhã, a vacinação é mais um serviço oferecido durante os dias de evento. “São dois temas superimportantes. A retomada econômica e a saúde, com os cuidados com a vacinação. Quem vier ao Parque da Uva poderá resolver pendências com seus negócios e também se vacinar.”

O Mutirão do MEI é realizado pela Prefeitura em parceria com a TV TEM (afiliada local da TV Globo) e o Sebrae. A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas sejam atendidas nos três dias do evento

O Mutirão do MEI conta com a participação e apoio da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE), do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL). A Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), atua em conjunto para a realização do evento.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/22/mutirao-do-mei-vacinacao-tambem-e-o-um-dos-servicos-oferecidos-no-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original