Vice-prefeito recebe visita de pároco da igreja Santa Rosa de Lima

Publicada em 23/11/2021 às 17:26

Em visita ao Paço Municipal na tarde desta terça-feira (23), o pároco padre Gabriel Vital, entregou convites para o vice-prefeito Gustavo Martinelli e gestor de Governo e Finanças José Antonio Parimoschi, além do vereador Juninho Adilson relativos à celebração de 25 anos da Paróquia Santa Rosa de Lima, localizada no Jardim Martins.

Em encontro no Paço Municipal, padre convidou vice-prefeito, gestor de Governo e vereador a participar da celebração de 25 anos da comunidade

A igreja Santa Rosa de Lima celebrará 25 anos no dia 12 de dezembro, com celebração eucarística às 8h, aberta ao público. “A igreja faz parte da história da construção do bairro da região sul de Jundiaí. A celebração marca a importância e a referência da instituição para os moradores dos bairros daquela região”, comentou o vice-prefeito.

Vice-prefeito Gustavo Martinelli e o vereador Juninho Adilson em encontro com o padre Gabriel Vital

De acordo com dados históricos, o nome da Igreja foi em homenagem à esposa de Alberto Martins, doador do terreno e quem, na época, iniciava o loteamento da área que viria a ser o Jardim Martins. De acordo com o padre Gabriel Vital, que veio de Salto para ser o pároco no Município e passou a residir em terras jundiaienses, Jundiaí é uma cidade que oferece qualidade de vida para a população e possui indicadores de destaque em serviços públicos, o que favorece o desenvolvimento integrado da cidade.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/23/vice-prefeito-recebe-visita-de-paroco-da-igreja-santa-rosa-de-lima/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original