Representantes da Prefeitura de Tangará da Serra conhecem Mundo das Crianças e outros equipamentos de Jundiaí

Publicada em 24/11/2021 às 11:57

Equipe da prefeitura de Tangará da Serra (MT), representada pela primeira dama Silvana Ló Masson, pelos secretários de Ordenação e Planejamento  Adão Leite Filho, e de Educação, Wagner Constantino Guimarães, e outros integrantes da equipe técnica, esteve em visita pelo Mundo das Crianças e outros equipamentos da Prefeitura de Jundiaí, com objetivo de conhecer os serviços, equipamentos e o formato de gestão baseado em tecnologia para a população.

No auditório do Parque da Cidade, na segunda-feira (22) foram recebidos pelo diretor de Mananciais da DAE, Martim Ribeiro, e pelos gestores Vastí Ferrari Marques, da Unidade de Educação, e Marcelo Peroni, da Unidade de Cultura. Após apresentações sobre os cuidados da DAE relacionados à represa e ao meio ambiente, e também sobre toda a relação do Mundo com a educação no município, a equipe foi convidada a fazer um passeio para conhecer as atrações do Mundo. 

Vista da comitiva de Tangará da Serra ao Mundo das Crianças

Depois do passeio, a turma se dividiu em duas equipes, visitando espaços ligados à Educação, como o Complexo Argos, o FabLab e o Ciempi, e também espaços sob responsabilidade da DAE, como o Laboratório de Qualidade e a Estação de Tratamento de Água, no Anhangabaú.

Na terça-feira (23), o grupo permaneceu em visita à cidade, passando pelo Paço Municipal, Unidade de Gestão de Planejamento Urbano (UGPUMA) e a Unidade de Gestão de Educação (UGE). Também visitaram a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Jardim Novo Horizonte, e o Geresol (Gerenciamento de Resíduos Sólidos).

Conversa com gestor de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello, no Paço Municipal

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/24/representantes-da-prefeitura-de-tangara-da-serra-conhecem-mundo-das-criancas-e-outros-equipamentos-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original