Vice-prefeito visita a nova sede da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social e conhece serviços

Publicada em 24/11/2021 às 19:38

O vice-prefeito Gustavo Martinelli visitou, na tarde desta terça-feira (24), a nova sede da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), que fica localizada na avenida Avenida Antônio Segre, 81, Jardim Brasil. A proposta da visita foi a de conhecer as novas instalações, bem como dos serviços e iniciativas desenvolvidos pela rede socioassistencial.

“O trabalho essencial desenvolvido pela UGADS ganhou ainda mais importância durante a pandemia, a fim de garantir o acesso aos serviços principalmente da população mais vulnerável. É muito importante que todos os jundiaienses conheçam as frentes de trabalho da UGADS. Para a população em situação de rua, por exemplo, em breve será inaugurada a nova Casa de Passagem. Há também a campanha ‘Menos Esmola Mais Dignidade’, que trabalha na conscientização sobre a inclusão das pessoas nos serviços, para além da oferta de esmola, com o objetivo de que possam sair das ruas. Sem contar a atuação descentralizada da Unidade através dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) nos bairros e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Conselhos Tutelares”, compartilhou Martinelli.

Durante a visita, o vice-prefeito foi recebido pela gestora da pasta, Maria Brant; pela gestora-adjunta, Franciellem Germano; e pela diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Cássia Carpi do Prado.

Maria agradeceu a visita e ressaltou a sua importância para o trabalho desempenhado pela pasta. “Para a UGADS, a visita desta tarde foi de extrema importância, pois o Gustavo é um importante agente na divulgação do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Unidade, bem como atesta a valorização do governo municipal em relação à pasta e aos serviços desempenhados pela UGADS para a população mais vulnerável da cidade”.

Durante a visita, Martinelli conheceu a nova sede e os serviços oferecidos pela UGADS

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/24/vice-prefeito-visita-a-nova-sede-da-unidade-de-assistencia-e-desenvolvimento-social-e-conhece-servicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original