Em reunião de plataforma, gestores avaliam avanços de projetos de áreas prioritárias

Publicada em 26/11/2021 às 13:12

Realizada na manhã desta sexta-feira (26), na Sala de Situação do Paço Municipal, a 7ª Rodada de Reuniões de Monitoramento de Projetos neste ano de 2021, contou com a participação de gestores e diretores das plataformas de Desenvolvimento Sustentável e Governo, Finanças e Transparência, para a avaliação dos projetos relativos às respectivas unidades. A Prefeitura de Jundiaí conta com cerca de 100 projetos entre aqueles que estão em execução e canteiros de obras implantados e aqueles que estão em fase de finalização, licitação ou em desenvolvimento.

“Desde o início da gestão, a formatação do Governo em plataformas tem o objetivo de unir as pastas, acelerar os projetos e economizar recursos. Temos projetos em todas as regiões da cidade, em vários estágios de evolução. O mês de dezembro, inclusive, será marcado por grandes entregas, como tradicionalmente é feito para celebrar o aniversário da cidade”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi.

Reunião de monitoramento de obras e investimentos foi realizada nesta sexta-feira (26)

Entre as obras detalhadas estão as que serão entregues nas comemorações do aniversário de Jundiaí, como a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof. Joaquim Candelário de Freitas – unidade modelo da estrutura da Escola Inovadora; a pista de skate do Parque do Cerrado, o Parque Urbano do Santa Gertrudes o as intervenções no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.

Além dessas, projetos de infraestrutura como ligações viárias e drenagem, revitalização de praças e construção de parques, reformas e construções de equipamentos foram discutidos entre os gestores e diretores das Unidades de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Mobilidade e Transporte (UGMT), Agronegócios, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Fundação Municipal Ação Social (Fumas), DAE e a Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/26/em-reuniao-de-plataforma-gestores-avaliam-avancos-de-projetos-de-areas-prioritarias/

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