Jundiaí Empreendedora oferece mais de 1700 vagas de emprego nesta segunda-feira (29)

Publicada em 29/11/2021 às 17:06

O portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, está com 1.757 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (29). Há vagas para diferentes profissões como conferente de carga, monitor de teleatendimento, assistente administrativo, auxiliar de expedição, operador de balanças rodoviárias, operador de empilhadeira, auxiliar de logística, gesseiro, motorista de caminhão, fiscal de segurança, balconista, frentista, assistente de vendas, serralheiro, auxiliar de enfermagem, vigia, vendedor, padeiro, carpinteiro, pintor, jardineiro, cozinheiro, entre outros.

O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas realizada permanentemente.

“Tornar a cidade cada vez mais atrativa para investimentos que gerem emprego e renda para as pessoas é um dos focos de nossa gestão. É uma das diretrizes de trabalho para todas as unidades. Cidade boa é cidade que tem emprego”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“ O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Temos atuado fortemente em defesa do emprego e da renda em Jundiaí e o uso da tecnologia é um dos meios que estamos disponibilizando para atingir essa finalidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Portal Jundiaí Empreendedora oferece espaço para oferta de vagas, cursos e capacitação

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

Em sete meses de funcionamento, o Portal Jundiaí Empreendedora já tem mais de 600 mil acessos, mais de 800 empresas cadastradas e ofereceu mais de 9,5 mil vagas de emprego.

“O governo do prefeito Luiz Fernando Machado tem metas claras no seu planejamento para fomentar a economia da cidade é gerar mais empregos. Trabalhamos em parceria com a iniciativa privada para desburocratizar os serviços públicos e agilizar a abertura de novos negócios e estamos usando a tecnologia para potencializar a geração de empregos, no conceito de Cidade Inteligente. Além disso, trabalhamos muito no incentivo ao empreendedorismo, especialmente na parceria com o Sebrae, e o Portal Jundiaí Empreendedora, está mostrando esses resultados”, observa o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/29/jundiai-empreendedora-oferece-mais-de-1700-vagas-de-emprego-nesta-segunda-feira-29/