Programação do Enredança 2021 traz oficinas e apresentação de coreografias neste fim de semana

Publicada em 29/11/2021 às 17:25

Um dos eventos mais tradicionais da agenda cultural de Jundiaí, a edição deste ano do Enredança terá formato on-line e será realizado neste sábado (04) e domingo (05). A programação gratuita contará com duas oficinas temáticas e a apresentação de 15 coreografias inscritas de academias e grupos de dança da cidade.

Todas as atividades do festival serão transmitidas pelos canais do Facebook e YouTube da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e as falas de abertura contarão com tradução simultânea de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Edição deste ano do festival terá formato on-line e contará com apresentações de coreografias e oficinas gratuitas

A programação começa às 16h30 deste sábado (04) com a oficina de “Gestão e Produção de projetos em Dança”, com a jornalista e pesquisadora de dança Marcela Benvegnu, voltada para profissionais da dança. Na sequência, às 19h, é a vez da apresentação de oito coreografias inscritas pelas academias ou grupos IOA Dança, La Bella Arte, Ballet Teatro Oficina, Melissa Art, Academia Dance Company, Studio La Danse e Cia. Flamenca Nana Albolea.

Já no domingo (05) a programação também começa às 16h30 com mais uma oficina, voltada para alunos, sobre técnica de Lyrical Jazz, com a professora, coreógrafa e diretora artística do Galpão 1 Erika Novachi. A programação segue às 19h, como outras oito coreografias inscritas, das academias ou grupos: Grupo de Dança Geração +60, UNIEF, Núcleo de Dança e Bem-Estar Juliana Santos e Sara Yacov Centro de Cultura Oriental/ Zingara Ladies e Instituto Kether.

Para as oficinas, as vagas são ilimitadas e elas serão transmitidas também pelas redes sociais. No entanto, quem quiser participar fazendo perguntas e questionamentos, deve entrar em sala de reunião da plataforma Zoom.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/29/programacao-do-enredanca-2021-traz-oficinas-e-apresentacao-de-coreografias-neste-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original