Cultura comemora o Dia do Escritor Jundiaiense com programação no Solar do Barão
Publicada em 30/11/2021 às 18:06Comemorado neste sábado (04), o Dia do Escritor Jundiaiense irá contar com uma série de atividades temáticas, preparadas pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão.
A programação começa logo às 10h e vai até as 21h, com uma exposição e venda de livros de escritores da cidade, nos jardins do Solar.
Para as 17h está programado um bate-papo sobre “Entidades Literárias, Literatura em Jundiaí e Papéis do Escritor” na Sala Jahyr Accioly de Souza. Não é necessária inscrição prévia e controle de participantes será feito no local, por ordem de chegada.
O encerramento da programação será às 19h30, também na Sala Jahyr Accioly de Souza, com um show de samba.
O Museu fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
13/04/2026
‘Feira de Artes Plásticas e Antiguidades’ abre inscrições para edição 2026 em Jundiaí -
11/04/2026
Sexta no Centro abre programação de 2026 com música, gastronomia e convivência -
11/04/2026
Exposição ‘Através dos Trilhos’, de Giovana Lopes, retrata elementos de Jundiaí por meio da gravura -
10/04/2026
Parque do Corrupira recebe espetáculo “Chica, a Princesa Errante” neste domingo (12) com entrada gratuita
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


