Nota Oficial – cancelamento espetáculo “Legião Urbana Symphonic Tribute” no Teatro Polytheama

Publicada em 02/12/2021 às 16:07

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) informa que o espetáculo “Legião Urbana Symphonic Tribute”, que seria realizado no Teatro Polytheama às 20h deste sábado (04), foi cancelado, a pedido da produtora do espetáculo.

Como não houve compras em dinheiro, o estorno do valor será feito automaticamente, dentro dos prazos contratuais legais, pela plataforma Sympla, responsável pela venda, para a conta vinculada aos cartões de débito ou crédito utilizado na compra.

Para quem adquiriu o ingresso pela internet, a Sympla irá enviar um e-mail com as informações necessárias e os canais de comunicação para o caso de dúvidas. Também serão enviadas por e-mail para quem adquiriu os ingressos na plataforma para pagamento por boleto bancário. Para quem tiver dúvidas, o canal de atendimento indicado pela Sympla é https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br.

Quem adquiriu o ingresso na bilheteria do teatro e tiver dúvida poderá ser atendido no local até o sábado (04), data em que o espetáculo seria realizado. Nesta quinta (02) e sexta-feira (03), o atendimento para o tema poderá ser feito das 10h às 18h. E no sábado (04), das 10h às 20h, horário em que a atração seria apresentada, para eventuais recepções de compradores que não tenham acessado a informação do cancelamento por meio dos canais oficiais.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/12/02/nota-oficial-cancelamento-espetaculo-legiao-urbana-symphonic-tribute-no-teatro-polytheama/
Leia mais sobre ,